5 fotógrafos para seguir no Instagram
× Carrinho
5 fotógrafos para seguir no Instagram

5 fotógrafos para seguir no Instagram

Ícone de calendário da Confeitaria Helena 10/01/2023

Conhecer o trabalho de grandes fotógrafos pode ajudar as pessoas a melhorarem as suas imagens. A ideia não é copiar as fotos, mas conhecer as diferentes possibilidades na hora de clicar. Conheça cinco mestres da área e se inspire neles.

 

 

 1. Martin Parr

 

Fotógrafo inglês Parr aborda o cotidiano de um jeito peculiar. Ele tornou-se famoso ainda nos anos 1980, quando registrou em um livro as férias de ingleses comuns. Desde então, centra-se em documentar pessoas e realidades com um olhar único, que une reflexão e diversão.

 

Link: https://www.instagram.com/martinparrstudio/

 

1.	Martin Parr

 

 

 2. Dan Rubin

 

Norte-americano radicado em Londres, Rubin tem uma coleção de fotos de viagem - são paisagens, prédios e pessoas nas ruas. Tem um trabalho vasto, com imagens de pontos turísticos conhecidos até interiores triviais, como a decoração de um banheiro, por exemplo.

 

Link: https://www.instagram.com/Danrubin/

 

2.	Dan Rubin

 

 

 3. Cesinha

 

Brasileiro, César Ovalle (ou Cesinha, como é mais conhecido) é um artista brasileiro que produz suas imagens com câmeras profissionais e, também, com o celular. Ele foca nem imagens do cotidiano, arquitetura e registros de viagens. Várias de suas obras parecem pinturas.

 

Link: https://www.instagram.com/cesinha/

 

3.	Cesinha

 

 

 4. Jefferson Botega

 

É um fotojornalista gaúcho. Ex-Pioneiro e atualmente na Zero Hora, Botega tem um acervo rico de imagens, com foco no futebol, manifestações culturas e cenas do cotidiano. É dele uma das imagens mais impactantes do julgamento da tragédia da Boate Kiss, no final de 2021, premiada recentemente.

 

Link: https://www.instagram.com/jbotega/

 

4.	Jefferson Botega

 

 

 5. Steve McCurry

 

McCurry é uma lenda do fotojornalismo e da fotografia documental. É dele a famosa foto da menina afegã, capa da National Geographic de junho de 1985 e uma das imagens icônicas do século XX. Seu perfil traz imagens de pessoas nas mais diferentes situações, dos quatro cantos do planeta.

 

Link: https://www.instagram.com/stevemccurryofficial/

 

5.	Steve McCurry

 

Continue acompanhando o nosso blog para ver mais novidades que estamos preparando pra você.

 

Se você curtiu a dica de hoje comente aqui embaixo. E não se esqueça de usar ela pra tirar suas fotos e marcar a gente na rede social 😊

 

 

Contato:

WhatsApp: (54) 99984-8755

Facebook: luizerbes

Instagram: @luizerbes

Comentários

Ainda não foram publicados comentários. Seja o primeiro!

Comente aqui

O seu e-mail não será publicado, apenas o seu nome e comentário.

Complete a verificação de segurança:
Ícone do WhatsApp da Confeitaria Helena Fale conosco!