Cozinha inteligente: você já aderiu a essa tendência?
× Carrinho
Alt padrão

Cozinha inteligente: você já aderiu a essa tendência?

Ícone de calendário da Confeitaria Helena 22/12/2020
Com nossa inclinação cada vez maior para a tecnologia, tudo ao nosso redor, incluindo as cozinhas, estão sendo revolucionadas para atender às necessidades dos proprietários. Portanto, não é surpreendente que as pessoas mudem suas cozinhas com as últimas tendências tecnológicas.

A era moderna não se trata apenas de instalar elegantes pias e eletrodomésticos de aço inoxidável, mas também incorporar dispositivos inteligentes em uma cozinha para agilizar seus trabalhos diários. Se você deseja atualizar sua cozinha com os mais recentes eletrodomésticos, aqui estão algumas tendências que você pode seguir:

1. Geladeiras inteligentes
Ao longo dos anos, a indústria de refrigeradores passou por uma mudança dramática em termos de utilidade e estilo geral. Hoje, os novos refrigeradores são inteligentes o suficiente para detectar quais alimentos ou bebidas em particular exigem uma temperatura mais alta.

Além disso, os refrigeradores inteligentes também possuem um recurso de assistência automática para ficar de olho nos alimentos sem a necessidade de abrir a porta várias vezes.

2. Aparelhos habilitados para Bluetooth
Seguindo as últimas tendências, novos aparelhos de cozinha estão sendo integrados à tecnologia bluetooth sem fio. Tudo o que você precisa fazer é sincronizar seu smartphone com seus dispositivos bluetooth, como micro-ondas ou cafeteira, para alterá-lo quando sua comida / bebida estiver pronta. Ele permitirá que você use seus vários aparelhos ao mesmo tempo, mesmo quando estiver sentado em outro cômodo de sua casa.

3. Fornos a vapor modernos
Outra tendência popular de eletrodomésticos em todo o mundo é o uso de fornos a vapor. Como o vapor é uma fonte versátil de calor tanto para cozinhar quanto para higienizar os alimentos, ele está sendo incorporado nas cozinhas modernas como um método de cozimento saudável que oferece excelentes resultados.

4. Mantenha-o elegante com aparelhos brancos
Se você não gosta de aparelhos de aço inoxidável que costumam mostrar marcas de impressões digitais, pode optar pelos aparelhos de gelo branco mais recentes. Os eletrodomésticos em branco puro não apenas refletem a limpeza, mas também adicionam um toque de classe a decoração.

5. Conexão Wi-Fi
Assim como os aparelhos de cozinha habilitados para bluetooth, alguns dispositivos de cozinha avançados vêm integrados com conectividade Wi-Fi. Isso significa que você pode conectá-los ao seu smartphone via conexão Wi-Fi e controlar tudo sem fio de acordo com o seu conforto.

Da iluminação à geladeira, forno, micro-ondas ou fogão, muitos novos aparelhos de cozinha estão sendo equipados com esse recurso.

6. Fogão múltiplo
Os multi-fogões são os aparelhos mais recentes para os proprietários modernos prepararem alimentos em muitos estilos diferentes. De cozimento a vapor a opções de cozimento lento, esses fogões múltiplos têm vários recursos para ajudá-lo a fazer suas refeições favoritas sem usar muito óleo ou manteiga. Basta colocar alguns ingredientes em uma panela no seu fogão, e deixar cozinhar refeições saborosas no vapor.

Com o avanço da tecnologia na indústria de eletrodomésticos, os proprietários têm uma infinidade de opções de eletrodomésticos tecnológicos. Tudo o que você precisa fazer é decidir de qual eletrodoméstico você precisa e que atenda às suas necessidades.

Gostou? Compartilha com aquela pessoa que é ligada em tecnologia! Para conferir os sabores e preços, acesse a aba produtos e encomende online!

Comentários

Ainda não foram publicados comentários. Seja o primeiro!

Comente aqui

O seu e-mail não será publicado, apenas o seu nome e comentário.

Complete a verificação de segurança:
Ícone do WhatsApp da Confeitaria Helena Fale conosco!