5 ideias incríveis para uma festa corporativa
× Carrinho
Alt padrão

5 ideias incríveis para uma festa corporativa

Ícone de calendário da Confeitaria Helena 28/11/2018
Para os colaboradores, receber o convite para uma festa corporativa é sinônimo de alegria e entusiasmo. Já para a organização a responsabilidade é grande, pois é necessário trabalhar para superar as expectativas e garantir um momento agradável.

A criatividade deve estar aliada à organização de uma festa corporativa. Existem algumas tendências em eventos que são responsáveis por envolver os participantes. Continue a leitura e descubra agora mesmo!

1. Prepare uma dinâmica
Você já deve ter participado de algum evento empresarial em que, possivelmente, sentiu-se inicialmente retraído. As dinâmicas têm a função de descontrair o ambiente e relaxar os participantes, afastando a timidez.

É interessante realizar esse estilo de integração em convenções e confraternizações de fim de ano. Após a atividade, você vai notar o público mais entrosado e motivado a participar.

2. Invista em workshops
Os workshops são uma opção para oferecer à sua equipe ou clientes a oportunidade de ampliar o conhecimento pessoal a partir da discussão de um assunto específico de forma prática.

Mas, se o objetivo do evento é sair do ambiente profissional e promover um pouco de entretenimento como um incentivo para os colaboradores, proporcionar um workshop ligado a um tema cultural, gastronômico ou desportivo pode ser uma iniciativa interessante.

3. Contrate um show
Música boa é bem-vinda em qualquer situação. Por essa razão, ela não poderá ficar de fora da sua festa corporativa. O show vai animar os convidados e criar boas lembranças na memória de cada um.

Considere a viabilidade de contratar uma banda performática, um show de voz e violão ou até mesmo um DJ. Escolha a atração que melhor combina com o público e prepare-se para receber muitos comentários positivos.

4. Disponibilize uma cabine fotográfica
Contar com a possibilidade de levar uma foto como lembrança para casa vai deixar os convidados bastante satisfeitos. A cabine fotográfica é uma tendência presente em várias festas corporativas e funciona de maneira simples e rápida.

Em poucos minutos o momento é registrado e as pessoas terão a foto impressa em mãos, com uma personalização feita especialmente para o evento.

5. Escolha um buffet de qualidade
Comumente, o serviço de buffet é alvo de reclamação quando não consegue atender os convidados com competência. Esse é um detalhe que merece bastante atenção para que a festa corporativa seja realmente inesquecível.

Defina o estilo do evento antes de sair à procura do buffet ideal. Café da manhã, coffee break e coquetel são algumas das opções mais comuns. Para não errar na quantidade, calcule o total de comida e bebida com atenção e garanta a satisfação de todos os participantes.

Gostou das ideias apresentadas? Não deixe de introduzi-las na sua próxima festa corporativa e proporcione bons momentos para o seu público. Quer garantir o sucesso da festa corporativa da sua empresa? Entre em contato agora mesmo e faça uma encomenda com quem tem experiência no mercado.

Comentários

Ainda não foram publicados comentários. Seja o primeiro!

Comente aqui

O seu e-mail não será publicado, apenas o seu nome e comentário.

Complete a verificação de segurança:
Ícone do WhatsApp da Confeitaria Helena Fale conosco!