3 aplicativos para editar suas fotos no celular
× Carrinho
3 aplicativos para editar suas fotos no celular

3 aplicativos para editar suas fotos no celular

Ícone de calendário da Confeitaria Helena 26/04/2023

Edição é relevante Para isso. os consumidores têm uma série de aplicativos de celular para melhorar as imagens Veja abaixo 3 aplicativos para edição no celular:

 

1 Adobe Lightroom

Tem uma série de funcionalidades. permitindo cortar a foto. ajustar o horizonte. corrigir a exposição. ajustar cores separadamente. aplicar filtros Não é o app mais fácil de usar. mas a quantidade de recursos garante a ele a preferência de profissionais.

 

2 Snapseed

Totalmente gratuito. é fácil de utilizar Com ele. é possível realizar todos os ajustes básicos - corte. exposição. cores. aplicar filtros e explorar opções mais avançadas. como criar um ponto de foco Oferece de forma gratuita o que outros aplicativos só disponibilizam nas versões pagas.

 

3 PicsArt

Aplicativo com recursos avançados. é fácil de usar Além dos recursos básicos. oferece funcionalidades que permitem criar efeitos nas imagens É possível retocar selfies. criar colagens e até editar vídeos A versão paga custa 15.99 por mês.

 

Continue acompanhando o nosso blog para ver mais novidades que estamos preparando pra você.

Se você curtiu a dica de hoje comente aqui embaixo E não se esqueça de usar ela pra tirar suas fotos e marcar a gente na rede social 😊

Contato:

WhatsApp: (54) 99984-8755

Facebook: luizerbes

Instagram: @luizerbes

Comentários

Ainda não foram publicados comentários. Seja o primeiro!

Comente aqui

O seu e-mail não será publicado, apenas o seu nome e comentário.

Complete a verificação de segurança:
Ícone do WhatsApp da Confeitaria Helena Fale conosco!