5 Motivos para comprar Produtos Artesanais
× Carrinho
Alt padrão

5 Motivos para comprar Produtos Artesanais

Ícone de calendário da Confeitaria Helena 27/08/2018
Ótimos motivos não faltam para comprar produtos artesanais. Afinal, produtos personalizados envolvem identificação, amor e qualidade. Em épocas festivas como dia dos pais, dia das mães e natal comemorar já é uma tradição para muitas famílias e ter a mesa produtos de qualidade para confraternizar faz toda a diferença. Agora, vamos te dar 5 motivos para comprar produtos artesanais:

1- OS PRODUTOS SÃO ÚNICOS
Cada feita de material é uma, por isso, a principal vantagem certamente está em sua exclusividade. Não há outro produto igual àquele que você adquiriu. A mágica em comprar de uma confeitaria que trabalha dessa forma é o fato de que ele faz todos os seus produtos à mão, e isso torna todo produto uma criação única.

2 - É UM PRESENTE DIFERENTE
Presentear as pessoas amadas com uma festa com produtos artesanais se torna um diferencial, cria uma conexão e relembra os tempos de infância. Nossa memória gustativa age diretamente no nosso cérebro e nos causa uma sensação de prazer. Esses momentos costumam ficar eternizados em nossa memória.

3- VOCÊ APOIA OS EMPREENDEDORES LOCAIS
Sempre é uma boa opção comprar de quem produz produtos artesanais, pois geralmente são empresas que investem em trabalhadores locais e produtos fabricados localmente também, o que ajuda no crescimento da cidade e das pessoas que conhecemos.

4- VARIEDADE DE PRODUTOS
Outra vantagem de comprar produtos artesanais são as variedades nos sabores, você pode customizar os produtos de acordo com a sua preferência, desde que, tudo seja negociado. Tortas doces, tortas salgadas, docinhos e salgadinhos, uma infinidade de variedades para a sua festa.

5- QUALIDADE
Pense em brigadeiro de panela, um recheio de torta feito no fogo, tudo produzido por pessoas, com qualidade e zelo, esse é o diferencial dos nossos produtos. Produtos artesanais são sempre uma ótima opção: você sabe a procedência e sabe como foram feitos. Tudo garantindo a satisfação do cliente.

Nós trabalhamos assim, pois valorizamos os nossos clientes. Queremos sempre a satisfação dos mesmos e que voltem a comprar conosco. A produção dos itens artesanais empenha muito mais do que apenas produzir, precisa de dedicação, amor e carinho. Queremos tornar os momentos
de celebrações únicos e especiais.

Visite nossa página Produtos e encomende on-line, sem precisar sair de casa. Mais comodidade e conforto para você.

Nos siga nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Comentários

Ainda não foram publicados comentários. Seja o primeiro!

Comente aqui

O seu e-mail não será publicado, apenas o seu nome e comentário.

Complete a verificação de segurança:
Ícone do WhatsApp da Confeitaria Helena Fale conosco!